sábado, 31 de janeiro de 2015

Pequeno Principe

Pequeno Príncipe

Um dos bonecos para meninos que adoro fazer, pois o livro pequeno príncipe foi um dos livro que li na época do meu primeiro grau,  hoje atual Fundamental. 

confecciono em modelo de bonecos em 35cm e 45cm. 

Orçamento pelo e-mail - atelierdeboneca@gmail ou pelas redes sociais abaixo.

Aguardo vc, Beijokas

Danielle Oliveira
Artesã/ Proprietário do Atelier
(21) 2471-8262 / (21) 99608-6067 - Whatsapp
www.facebook.com.br/atelierdeboneca
loja virtual : www.elo7.com.br/atelierdeboneca
Instagram - @atelierdeboneca  





"- Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos. - O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar. - Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante. - Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa..." "- E quando te houveres consolado (a gente sempre se consola), tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto... E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: "Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!" E eles te julgarão maluco. Será uma peça que te prego..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário